Exposição dos Cartazes da Paz

Até 11 de maio, no Espaço Guimarães, podem apreciar a Exposição dos Cartazes da Paz, onde cerca 180 jovens das Escolas de Guimarães participaram nesta iniciativa de expressarem as suas perspetivas sobre a paz.

Esta campanha realizou-se em parceria com os estabelecimentos de ensino:
- Agrupamento Escolas D.Afonso Henriques
- Agrupamento Escolas Fernando Távora
- Agrupamento Escolas Francisco Holanda
- Agrupamento Escolas Gil Vicente
- Agrupamento Escolas Santos Simões
- Agrupamento Escolas São Torcato
- Agrupamento Escolas João de Meira
- Colégio do Ave
- Colégio Nossa Senhora da Conceição
Os Lions clubes de todo o mundo têm patrocinado o concurso de arte em escolas para grupos de jovens. Criar cartazes sobre a paz, do nosso ponto de vista, confere às crianças a oportunidade de expressarem suas visões sobre o tema e inspirar o mundo através da arte e da criatividade para a temática da paz.
Um muito Obrigado a todos os participantes.
Aguardamos a vossa visita