Cabaz da Páscoa

23/03/24, 12:00

O Lions Clube de Guimarães e o Rotary Club de Guimarães promoveram, mais uma vez, uma iniciativa de recolha de bens alimentares para fazem o cabaz alimentar a disponibilizar a famílias socialmente vulneráveis do concelho de Guimarães, devidamente sinalizadas pelas entidades competentes.

Os cabazes eram constituídos por variados bens essenciais, como azeite, óleo, arroz, açúcar, massas, ovos, enlatados, bolachas, cereais, chocolates e amêndoas para as crianças.

Desta forma, o Lions Clube Guimarães o Rotary Clube de Guimarães, incentivaram à partilha e cooperação entre instituições para incitar praticas de apoio à comunidade.

Resta agradecer a todos que, com o seu contributo, tornaram possível a concretização desta iniciativa.

Desde logo às instituições, pontos de recolha, nomeadamente:

- Agrupamento de Escolas Fernando Távora

- Escola Secundária Francisco de Holanda

- Escola Secundária Martins Sarmento

- Colégio do Ave

- Colégio da Nossa Senhora da Conceição

- União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião

Naturalmente agradecemos o envolvimento de toda a comunidade educativa na recolha de bens alimentares e às empresas envolvidas.

Por fim, um agradecimento aos Vimaranenses que, mais uma vez, disseram presente e envolveram-se nesta iniciativa solidária.