Concurso Internacional do Cartaz da Paz - 2023-2024 – “Ouse Sonhar”

21/09/23, 11:00

No dia 21 de setembro “Dia Internacional da Paz decretado pela ONU, o Lions Club de Guimarães apresentou o Concurso CARTAZ DA PAZ para incentivar os jovens a expressarem as suas perspetivas sobre a paz.

CONCURSO INTERNACIONAL DO CARTAZ DA PAZ - 2023-2024 – “Ouse Sonhar”
Neste seguimento foram rececionada cerca de 2 centenas de participações nas quais os jovens expressaram a sua perspetiva sobre a paz. Não podemos deixar de agradecer a todos os participantes que, em parceria com os 9 estabelecimentos de Ensino que aderiram à campanha:
- Agrupamento Escolas D.Afonso Henriques
- Agrupamento Escolas Fernando Távora
- Agrupamento Escolas Francisco Holanda
- Agrupamento Escolas Gil Vicente
- Agrupamento Escolas Santos Simões
- Agrupamento Escolas São Torcato
- Agrupamento Escolas João de Meira
- Colégio do Ave
- Colégio Nossa Senhora da Conceição
Aos participantes selecionados no nosso concelho, desejamos a maior sorte no concurso internacional.
Como Lions, sempre que servimos as nossas comunidades, damos e recebemos bondade, esperança, paz e tantas outras sensações.
Nós Servimos