bandeiras.jpeg

Convívio e homenagem ao Centro Social da Irmandade de São Torcato

20/10/23, 11:00

No dia 20 Outubro, o Lions Clube Guimarães fez uma visita, convívio e uma homenagem ao Centro Social da Irmandade de São Torcato, Instituição esta que tem um projeto de apoio à terceira idade intitulado “Envelhecer Melhor”, com as valências de Lar, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Cantina Social e Banco de Apoio Social.

A homenagem teve por objetivo enaltecer e agradecer à Direção, à Direção Técnica e a todas e todos os Profissionais e cuidadores, pelo excelente acompanhamento e serviço prestado aos utentes do Centro Social da Irmandade de São Torcato.

Foi ainda realizada um visita ao Museu da Irmandade bem como uma visita à basílica de São Torcato.

Toda jornada começa com um simples passo. Um ato de serviço, uma palavra encorajadora. Um presente de generosidade é muitas vezes o suficiente para levar esperança onde ela é mais necessária.

“Onde Existe Uma Necessidade, Existe um Lion”