bandeiras.jpeg

Liga Portuguesa Contra o Cancro

12/01/24, 12:00

É timbre do Lions Clube de Guimarães praticar uma cultura de transparência em todas as atividades. Neste sentido, informa-se que no ano de 2023 o peditório rendeu o valor global de 52,413,50 €, valor esse que entregamos Liga Portuguesa Contra o Cancro.

No mês de novembro de 2023 decorreu o Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Desde 1984, o Lions Clube de Guimarães é a entidade responsável pela organização do Peditório no Concelho de Guimarães.

Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro.

O Lions Clube de Guimarães aproveita a oportunidade para agradecer publicamente a todos quanto contribuíram para a concretização do evento. Nomeadamente:

- aos Vimaranenses, que responderam, mais uma vez, com alegria e incansável espírito de solidariedade, a esta iniciativa.

- às centenas de voluntários que colaboraram nesta campanha,

- às diversas Instituições e Organizações envolvidas,

- a todas as freguesias e/ou paróquias do concelho,

- às empresas que participaram e deram o seu contributo.

Em nome do Lions Clube de Guimarães e em nome da Liga Portuguesa Contra O Cancro, o nosso Muito Obrigado