Protocolo com o Hospital Senhora da Oliveira

21/09/23, 11:00

O Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães, EPE, assinou protocolo com o Lions Clube Guimarães - Portugal

O Lions Clube de Guimarães, com espirito de generosidade e entreajuda, colabora anualmente no peditório nacional com a Liga Portuguesa contra o Cancro e 20% dessa angariação reverte para a oncologia do HSOG.

O protocolo tem como objetivo principal cumprir a missão do hospital, de contribuir com excelência para a melhoria continua na prestação de cuidados de saúde à população, nomeadamente, aos utentes oncológicos.

Este ano, a doação incluiu cadeirões para realização de quimioterapia e outros materiais relevantes, necessários para o inicio do projeto “ONCONSIGO” que já se encontra a decorrer desde o dia 4 de junho passado. Este projeto, exemplo da prioridade do hospital na humanização de cuidados já conta com mais de 50 doentes a realizarem tratamentos de oncologia no domicilio.